Concorra a 1 ano de combustível Grátis





terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ferramentas de carboneto

Na conexão do carboneto, se aprendeu que é interessante preliminar para nossos clientes é a entrega oportuna de ferramentas de corte feitas americanas, tais como o Solid Carbide Spade Drills. São ferramentas ou brocas feitas de carboneto de alta durabilidade.



Agora, mais do que nunca, é importante poder enviar o mesmo dia ordens para suas ferramentas. Se você precisa uma Solid Carbide Spade Drills ou a Solid Carbide Screw Machine Drills, você pode encontrar no catálogo diversas peças. Visite o site e veja os diversos modelos.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Equipe da Motors Tuning,


eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre carros  http://www.motorstuning.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.carros.pt e as vantagens deste.


Um pouco mais sobre a página:


Na www.carros.pt você encontra informações sobre o tema carros, assim como notícias do sector automotivo, lançamentos, tuning, vídeos e fotos. Você encontra ainda dados detalhados de marcas e modelos do mundo todo, dados sobre eventos relevantes como Detroit Auto Show e comunidades sobre os automóveis favoritos e suas marcas.


Visite você mesmo nosso site www.carros.pt veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.carros.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname
cristina@midiamind.com

Kakuzu disse...

ola gostaria de esta requisitando parceria gostei de mais do blog eu ja add o button de vcs vou fivar esperando uma resposta oks de qualqer forma desejo lehs muito sucesso ate+ abraços

Kakuzu disse...

ola desculpe me nao sei c receberma minha mensagen pedindo parceria entao estou escrevendo novamente meu blog é wallcarros.blogspot.com
oks obrigado desculpe me pelo trasntorno

Seguidores Via Blogger