Concorra a 1 ano de combustível Grátis





terça-feira, 27 de outubro de 2009

Massa confirma participação na Granja Viana

Felipe Massa está confiante para sua volta às pistas. Sem competir desde o acidente no treino classificatório do GP da Hungria, no dia 25 de julho, o piloto da Ferrari falou rapidamente com a imprensa nesta segunda-feira, um dia antes de ir para Abu Dhabi, onde acompanhará, no domingo, a última prova da temporada. Ele confirmou presença nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro, e disse que não vê a hora de retornar à Fórmula 1.

- Vai ser um espetáculo, estou tranquilo - avisa o piloto.

Massa vai correr ao lado de Michael Schumacher no Desafio Internacional das Estrelas, dias 28 e 29 de novembro, em Florianópolis, e, uma semana depois, competirá nas 500 Milhas da Granja Viana, dia 5 de dezembro. Ele chamou para seu time Lucas Di Grassi e Popó Bueno. A equipe terá pelo menos mais dois pilotos, ainda não confirmados.
Em ritmo acelerado de preparação para voltar a correr de F-1 na temporada do ano que vem, Felipe disse que já se sente como antes do acidente. O piloto foi aprovado nos testes exigidos pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e já poderia voltar a competir. Ele e a Ferrari, no entanto, por precaução, preferiram marcar o retorno para 2010.

- Você acha que estou diferente? Estou como antes mesmo, é sério. Treino de três a quatro horas por dia, no mesmo ritmo, tudo normal, como fazia antes. Não mudou nada, sigo treinando fisicamente e tenho andado de kart. Eu apenas não estou correndo de Fórmula 1, mas andei e foi tudo normal. Então, nada mudou - falou Massa, que comentou mais uma vez que espera um bom relacionamento com Fernando Alonso, seu novo companheiro na escuderia italiana.
Fonte: GloboEsporte



Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail


Nenhum comentário:

Seguidores Via Blogger