Concorra a 1 ano de combustível Grátis





segunda-feira, 8 de março de 2010

L200 Triton brasileira passa a ser exportada para a Argentina

Até então importada da Tailândia, a L200 Triton, da Mitsubishi, começará a ser vendida na Argentina provinda do Brasil. As vendas do modelo fabricado em Catalão (GO) começam em abril e trazem uma importante novidade: preços bem mais em conta. A responsabilidade de comercializar a picape na terra do tango é da representante Alfacar.

Além de não recolher mais imposto de importação na Argentina, de 35%, a L200 Triton tem outras novidades. A versão 2.5 DI-D, de 135 cv, sai de linha, tendo apenas a 3.2 DI-D de 160 cv como opção. Os preços, para transmissão manual ou autmática, chegam a ser cinco mil dólares (R$ 8 mil) mais em conta, mesmo com valores promocionais para as últimas unidades importadas da Tailândia. Como diferenciais, há retoques visuais diferenciados, como para-choques e plásticos das caixas de roda, e equipamentos novos, como banco do motorista com regulagem elétrica.

A importação da L200 Triton estreita os laços entre a Alfacar e a brasileira Souza Ramos, que representa a Mitsubishi no país, podendo abrir espaço para a venda argentina de outros veículos aqui fabricados.

Fonte: AutoDiário

Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail

Grandi marche

Nenhum comentário:

Seguidores Via Blogger