Perto de comemorar 25 anos de Brasil, o Mille chega ao seu modelo 2009 prometendo muito mais que preço. A montadora italiana, afirma que o novo Mille atingirá consumos próximos de 16 km por litro de gasolina na cidade e 22 km/l na estrada. Se for abastecido somente com álcool, deve fazer 10 km/l na cidade e 15 km/l na estrada. Os técnicos afirmar ter atingido estes números nos testes, mas alertam que no trânsito carregado das grandes cidades, dificilmente estas marcas se repetirão.
O design do Mille, permanece o mesmo de sua concepção, mas recebeu novos “face-lifts” nos detalhes. Internamente, mudou menos ainda, e a espera para rádio permanece quase no assoalho, dificultando o controle sem que o motorista tire (muito) os olhos do trânsito.
Ainda assim, o Mille permanece como o carro mais barato (ou menos caro) fabricado no Brasil. A rede e assistência técnica, facilidade de encontrar peças e a mecânica já bem conhecida pelos mecânicos independentes, talvez façam valer a diferença de preço para o Effa M100.
Fonte: Motor S/A
Nenhum comentário:
Postar um comentário