Os motores são o 2.5 de 173 cv, que entra no lugar do 2,3 litros de quatro cilindros, e o o 3.0 V6 de 243 cv e 30,8 kgfm de torque, a 4.300 rpm. Este faz com que o sedã acelere de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos e faça médias de 7,3 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada. A transmissão é automática de cinco velocidades para o 2.5, enquanto o 3.0 traz um câmbio automático sequencial de seis velocidades. Ele também conta com tração nas quatro rodas.
A mudança visual, porém, é a primeira a ser notada no modelo. Os faróis com corte mais arrojado, a grade de maior área e o novo para-choque passam um visual mais esportivo. Assim, o Fusion se aproximou do crossover Edge. Os faróis de neblina ganharam contornos cromados, também para passar a impressão de requinte. Nas laterais, nenhuma mudança além das rodas de 17 polegadas.
Na traseira, notam-se as lanterans de com diferente desenho e nova disposição. A tampa do porta-malas foi redesenhada e traz terceira luz de freio integrada, acima do espaço para a placa. O para-choque também ganhou novos contornos e há saída de escape dupla. As cores oferecidas são sete, todas perolizadas: preto Bristol, prata Munique, vermelho Ibiza, branco Sibéria, cinza Berlim, azul Florence e verde Lion.
Entre os itens de série, o Fusion oferece seis airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS com EBD, direção elétrica e ar-condicionado de duas zonas. Há ainda equipamento multimídia desenvolvido em parceria com a Microsoft, que traz DVD, CD, Mp3, conexão para iPod e Bluetooth e portas USB. Ele tem disco rígido com 10 Gb, tela sensível ao toque de oito polegadas e comandos por voz. Os bancos têm ajustes elétricos e há computador de bordo, sensores de estacionamento e pressão dos pneus e piloto automático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário