Concorra a 1 ano de combustível Grátis





sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ford prepara atualização da Ranger

Após o sucesso da antiga Ranger Sport, a Ford decidiu reeditar a edição especial. Sem lançamento quando a reestilização da picape média chegou, a novidade virá nos próximos dias, para complementar a gama. Lançada em 2007, ela representou 21% do mix de vendas da Ranger em 2008 e 2009, enquanto esteve em oferta.

De acordo com o blog Autos Segredos, a picape virá com três anos de garantia e preços partindo de R$ 53.885. Por este valor, contará com rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, novo aparelho de som MyConnection, alarme, barra estabilizadora traseira e console central com acabamento prata, assim como no quadro de instrumentos. Há também vidros e trvas elétricos e coluna de direção com regulagem. No visual, ganha logomarca identificando a versão, molduras nas caixa de roda e nas portas e pneus todo-terreno.

A carroceria tem cabine simples, motor 2.3 a gasolina com 150 cv e 22,1 kgfm e capacidade de carga de 777 kg e três passageiros. As opções de cor são prata Geada, branco Ártico, preto Galês, vermelho Itália e cinza Ubatuba.

Fonte: AutoDiário

Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail

Grandi marche

Um comentário:

Taiguara disse...

olá, blz ?
Vi que vc usa vários programas de afiliados para rentabilizar teu blog, eu gostaria de indicar mais 2 que uso com sucesso!
http://promoteburner.com/?r=927
https://publisher.smowtion.com/users/signup/anderbarros
Os dois, você coloca o banner deles que gera propaganda, vc recebe por click e somente por acessarem teu blog! fique a vontade para testar , ou se tiver alguma dúvida, fique a vontade para esclarecer !!
abraço

Seguidores Via Blogger