Concorra a 1 ano de combustível Grátis





quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ford antecipa Fusion 2010

Preocupada com a aceitação crescente do Honda Civic nos Estados Unidos, a Ford antecipou hoje a primeira imagem do Fusion 2010. Com lançamento previsto para a segunda metade de 2009, o sedã com visual atualizado agrega inspirações estéticas lançadas no conceito Interceptor, estrela da marca no Salão de Detroit do ano passado.



Aproveitando o embalo das mudanças visuais, o Fusion também ganha três novos motores a gasolina. Enquanto o modelo de entrada tem um bloco quatro cilindros 2.5 Duratec de 174 cv (o atual é um 2.3 16V), as versões intermediária e topo de linha terão debaixo do capô um motor V6 3.5 com diferentes configurações mecânicas: rende 240 cv no primeiro e 263 cv no modelo mais caro.

Todas as três versões serão associadas a uma nova transmissão automática de seis marchas, que segundo a Ford auxilia na redução de até 10% no consumo de combustível. Para 2010, é esperada também uma versão híbrida do sedã, com autonomia de 1.100 km. As mudanças do carro da Ford também se estenderão para o Mercury Milan, irmão gêmeo do Fusion, mas com outra marca.

O Fusion reestilizado deverá chegar ao Brasil logo após seu lançamento nos EUA, importado do México como ocorre com o atual.

Fonte: AutoNews

Nenhum comentário:

Seguidores Via Blogger